Você conhece o Daemon Cycling?

O blog nacional trata especificamente de ciclismo. Ciclismo puro. Contemporâneo e autêntico, o Daemon se destaca por não parecer a maioria dos grandes blogs brasileiros. É recheado com entrevistas, relatos e uma aba só de Dreambikes. *-*

Dreambike FestkaFeska One Gravel

Voltado ao cotidiano de um ciclista de estrada e de corridas profissionais, o Daemon surgir faz pouco tempo e já é uma grande fonte sobre ciclismo da mais nova geração de ciclistas beneficiados pelo acesso a informação. Com postagens que vão Red Hook ao Giro de Italia, o blog mostra de maneira interativa o que tem de melhor em bicicletas e suas competições a nível internacional.

RHCRed Hook Criterium

Além de tudo isso, o Daemon faz umas ilustrações inéditas, como essa, da Marianne Vos. Clique aqui para saber mais ou até comprá-lo.

Marianne Vos

O ser humano por trás de tudo isso é o Franscisco Martins, designer e bike aficcionado.

“Meu objetivo com o blog é compartilhar minhas experiências e aprendizados em duas rodas. Digo duas rodas porque quero falar das modalidades que mais me interessam, o que inclui principalmente o ciclismo de estrada, track bike e fixed gear bikes, mountain bike e mobilidade urbana. Não necessariamente nessa mesma ordem.”

Foto Diego CagnatoFoto Diego Cagnato

O Bikehandling apoia e se inspira nas iniciativas nacionais. Lutamos juntos pelo crescimento da cultura ciclística e de todos os seus benefícios.

 

Anúncios