“Na Namíbia, em Kaokoland, um dos lugares mais inóspitos do mundo, eu me perdi. O lugar é cheio de leões. Uma noite, depois do jantar, ouvi um rugido ao meu lado, depois outro e outro. Havia cinco leões em torno de mim.”

Nicolas Marino viajou a pé por algum tempo, resolveu trocar a mochila pela bicicleta e está dando a volta ao mundo. Ele mantem os custos de viagem com um site profissional de fotografia. Nicolas já pedalou 77.000 kilometros (a Terra tem 40.000 de circunferência).

el-ciclista-aventurero-nicolás-marino-en-el-congo-lleno-de-barro-hasta-las-cejas.jpg

Toda semana vamos compartilhar e tentar trazer links de pessoas, lugares e viagens que nos inspiram, como esta. Experiências já registradas que servem de norte para todos nós.

Confira alguns links que mostram melhor a vida desse ser:

Entrevista da Red Bull, simplesmente insana: http://www.redbull.com/br/pt/bike/stories/1331794001544/bicicleta-de-montanha-em-outro-n%C3%ADvel

Página profissional de Nicolas: www.nicolasmarino.com/

Blog atualizado da viagem: http://nicolonelytraveler.blogspot.com.br/

Camping in the Sahara White desert. Egypt

Acho que todos nós temos esse espírito, talvez um pouco, talvez muito. Do Nicolas ou de tantos outros milhares de aventureiros que moram sobre uma bicicleta, ou tem como casa sua mochila ao redor do mundo.

 

Anúncios